Saturday, September 27, 2008

Das não pretensões


Meus sonhos morreram,

minha esperança desmontou-se,

destino, não tenho mais,

estou a mercê do acaso.

E haverão ouvidos que pesarão com estas palavras

com a sensação da depressão, do pessimismo.

Mas haverão os que, como os meus, confortar-se-ão,

sabendo da liberdade que é

viver a vida como um rio,

só conforme a natureza e o suficiente.

Perder a esperança, os sonhos, o destino

é força que move o não-alucinógeno,

que me faz pisar os pés firmes no chão

e achar a maciez que procuro

agora

2 comments:

Cíntia said...

"adorei a foto"
Hehehe...entre depressões e apontamentos existe a certeza de que estamos vivos e é isso que nos basta?

Anonymous said...

oi tio! voce que perguntou da musica?

entao, tenho quase certeza que se chama Down, do Alice in Chains. É uma musica rara, e fica ainda mais dificil de achar por ai porque tem uma outra deles muito mais famosa que se chama down in a hole. enfim, nao tenho certeza. ha quem diga que a musica é do judas priest, mas eu duvido.

elbozoelbozoelbozo@hotmail.com