Saturday, February 09, 2008

Onde será que está a traiçoeira vontade que eu tinha de fazer a vida valer mais do que a sensação de torpor, aproveitá-la mais do que os carrancudos, de entendê-la tão profundamente quanto os grandes zens, de ser semeador do grito da liberdade, do farejo eterno, das notícias do amor.

onde foi parar?!

Cade você, mestra das necessidades????

cade você??????

e aqui fico sem saber o que mais me faz sofrer: a aceitação passiva da falta da grande senhora das vontades, ou a danação ativa de sua ausência.

em nenhum dos casos, ela, a dona mestra, apareceria em minha vida.

será que eu já pulei de estágio no que se refere aos estágios da necessidade?

5 comments:

Inside out said...

Recentemente, meu amigo, juntei-me a ti no grupo dos que a procuram!

Unknown said...

kkkkkkk!!!!!
Será que a necessidade de agora virou só........... .....só.......só...........................
..............qto. deu a .....bolsa? kkkkkkk!!!!!!

Alexunder Curwen said...

Novamente, FANTÁSTICO. É estranho mesmo parar para pensar nisso, onde ela foi parar? Estamos tão ocupados fazendo por imposição que não sabemos mais o que ter vontade ou mesmo o que ela é. Fabulosos mesmo crodinho. Somente voce para trabalhar as palavras com tal suavidade.

Inside out said...

Henrizito fi!

Ela está sumida, ainda??? o Henri escritor está. Que tal abrir de novo e mais freqüentemente tua alma aos que te lêem?

Abraço!

CMG said...

Meu amigo Maslow sempre me dizia...mas eu não acreditava...acho que quando vc conhece as necessidades básicas vc tende a se libertar delas...ãhm...ãm...onde estou??