Friday, April 13, 2007

sexta-feira 13

ahh... molde que me corrói! Feliz aniversário é um peso que cai em cima de mim, um fardo que me fazem carregar!! Todo mundo quer, hoje, que eu seja feliz... poucos se dão conta de que, se estou triste, é para sê-lo também! Se entristeço, é porque o Henri, esse que todos querem ver brilhar no céu como uma estrela, é também raiz que adentra o chão.
Neste belo dia, que coincide com a contagem de 23 anos do meu nascimento, resolvem dizer, sem vergonha na cara, sem nenhuma tolerância, nada... que tenho de ser feliz: SEJA FELIZ, dizem eles, imperativos, sem dó, sem flexibilidade. SEJA FELIZ!! SEJA FELIZ!! - ... e se estou triste, oque faço??? hein?? oque faço??? Deixo de ser?
Querem que eu deixe de ser? é isso?

8 comments:

Augusto Tanaka said...

Precisamos criar um vernáculo de felicitações para cada dia do ano. Hoje, 16 de abril, eu proclamo o dia das "a grama, sim, aquela graminha verde que costuma existir nos parques, deve ser contemplada por uma fração de segundo, não menos do que o esplendor do verde à sua frente". Que fique registrado.

ps: hoje, então, é o dia da Felicidade atomística gramínea

Sylvia said...

Você está muito chato!!
Essa coisa de pensar demais produz depressão sabia?
Tem que levar as coisas mais light, sem tentar achar motivos, questinamentos e explicação para tudo!
O sentido da vida é viver e isso me basta!
Beijos de quem te ama e admira.

Inside out said...

ai ai ai. mistériosa é a tristeza, sem pé nem cabeça. se esta rima barata para lhe alegrar bastasse, repetiria-a, muito demorando para que cansasse.

You've still got us man! =]

Veja aí, é em homenagem a vcs.

http://ando-andei-sou.blogspot.com/

Luiz kruszielski said...

cara, respondendo rapidamente a sua pergunta, sem delongas ou ou verbetes prolixos, eh soh pensar na historia da cabra que o dotori contava!

se mesmo assim tiver triste, vai dar a bundinha que tudo melhora!!!

Rodrigo said...

HAHAHAHA!

Cara, animal esse texto, o melhor até agora.

Eu também fico puto quando me dizem pra "Ser feliz"!!

Achei engraçado também o comentário aí dizendo que "Pensar demais produz depressão". Não to tirando sarro, mas é que o Henri é o Sr. Pensador, hahaha!

É o que sempre dizem, "felizes são os ignorantes" ou então "felizes são os sábios que não tem mais no que pensar".

Alexunder Curwen said...

Ok, no teu próximo aniversário desejarei que você seja você...

Unknown said...

então, meu querido......
seja feliz se puder!!! (e quiser!)
Mas pensando, escrevendo, acreditando, sentindo, falando, vendo, imaginando o mais positivo, com certeza serão poucos momentos de endentramento nas profundezas da terra.....apesar que, estar lá, também não precisa ser triste: basta estar consciente, curado!basta estar silencioso e presente.Basta parar os desejos ( não é assim que vc. sempre diz?)
Se abraço de mãe pode ajudar, pode consolar e compensar umas carências profundas....então lá vai umas dezenas (por enqto.)
Te amo meu filho.É imperativo buscar nossa CURA (Interna). É por isto que viemos neste Planeta de Aprendizagem ( em todos os niveis)
Bj. mãe

Unknown said...

Piada do Dia:
Platéia cheia para o concerto de violino.
Assim que o músico começa a tocar, o público vai se desfazendo pouco a pouco.
Três horas depois, o violinista dirige-se a única pessoa da platéia:
- Gostaria de agradecê-lo por ter ouvido meu show até o final...
E o cara:
- Então me ajude a encontrar minhas muletas!